Baixar DiskDigger

Você quer baixar Diskdigger gratuitamente em português? Este é o seu lugar! Certamente, você apagou por engano um arquivo do seu dispositivo. É algo que pode acontecer facilmente, mas você não precisa se preocupar, pois O Disk Digger pode ajudá-lo a recuperar arquivos excluídos.

baixar diskdigger

Isso acontece desde os arquivos não são removidos da memória permanentemente e justamente por isso podem ser recuperados.

Você pode estar em um dos seguintes situações (embora existam muitos mais). Sim é assim, Diskdigger Undelete será ótimo para você.

  • Você excluiu alguns documentos do seu pendrive USB e deseja recuperá-los.
  • Você excluiu fotos de um cartão de memória por acidente ou propositalmente e deseja restaurá-las.
  • Você deseja ver o conteúdo anterior de um disco rígido formatado.
  • Você está curioso para saber quais fotos antigas excluídas (ou outros arquivos) ainda estão presentes em seus celulares ou celulares.

Contenidos

O que é Diskdigger?

DiskDigger é um programa para recuperar arquivos apagados. Seu funcionamento é simples: realiza uma busca no disco selecionado para ver se os dados ainda estão lá, mesmo após um apagamento definitivo.

Se os dados não foram substituídos, eles podem ser recuperados. Portanto, se você baixar o Disk Digger, provavelmente irá recuperar seus dados.

diskdigger download

Tem em conta que o aplicativo funciona mesmo sem privilégios raiz. Se você é raiz, você terá acesso no aplicativo para analisar os diretórios ocultos.

O que eu posso voltar?

Resumindo: tudo. O Diskdigger é capaz de pesquisar e recuperar arquivos de qualquer tipo de mídia que o PC possa ler. Isso é feito ignorando o formato do arquivo e lendo apenas os dados brutos. Graças a isso, você pode usá-lo em FAT, NTFS, EXT3 ou qualquer outro tipo de sistema de arquivos.

Portanto, com o versão gratuita você poderá recuperar fotos nos formatos JPG e PNG e vídeos nos formatos MP4, M4V, M4A, 3GP e MOV. No versão profissional, você também terá suporte para arquivos RAW, Office, PDF, ZIP e APK.

Inscrição DiskDigger
Última versão 1.37.59.3049
Licença Livre
Língua espanhol
Data de atualização 17/08/20
Tamanho 613 KB
Sistema operativo Windows, Android, Mac
SW. mínimo XP ou superior

Baixe a última versão do Diskdigger grátis

Então eu trago para você o links para download do DiskDigger em espanhol. Vá para a seção do seu dispositivo (Windows, Android ou Mac).

Baixar Diskdigger para PC (Windows)

Se você é um usuário de PC com Windows, O Diskdigger deve fazer parte da sua coleção de programas. Para tornar o download o mais simples possível … Deixo-vos com o link direto para download!

Diskdigger Android (APK)

Você quer ter APK Diskdigger em seu Android? Não há problema! O aplicativo é compatível com Android 2.2 ou superior … Ou seja, com praticamente todos os Android. Deixo você aqui abaixo com um link direto para a Google Play Store para download.

A propósito, você deve saber que NÃO é necessário fazer o root em seu telefone ou celular, embora se você fizer isso, será mais fácil para o Disk Digger encontrar os dados que você está procurando.

Diskdigger para Mac ou Iphone

Embora ainda não haja uma versão específica para iOS, há você pode usar o Diskdigger no seu Mac. Para fazer isso, você precisará baixar o Mono para macOS.

Em seguida, baixe o aplicativo:

Em seguida, basta abrir o conhecido “Terminal” no Mac, que é algo semelhante ao CMD do Windows. Uma vez dentro, execute o seguinte comando:

$ sudo mono DiskDigger.exe

 

Agora você pode aproveitar o Diskdigger para Mac.

Como usar o Diskdigger?

A primeira etapa é abrir o Disk Digger. Uma vez dentro, selecione a mídia que deseja pesquisar e clique em “Avançar”. Se você conectá-lo após abrir o programa, deverá pressionar o botão “Atualizar” para que ele apareça.

diskdigger recuperação fotos

Na próxima tela, você pode escolha o tipo de arquivo que você está procurando. Quanto menos você selecionar, mais rápida será a pesquisa. Quando estiver pronto, clique no botão “Pesquisar” e DiskDigger vai começar a fazer o trabalho.

Enquanto a pesquisa está sendo realizada, você poderá ver os arquivos que o aplicativo encontra. Ao terminar, localize o arquivo desejado, clique com o botão direito e selecione “Salvar como …”.

Agora você pode Salve o arquivo em um diretório em seu dispositivo, carregue-o em um espaço na nuvem ou carregue-o em seu servidor FTP. O nome padrão do arquivo será algo como “setor3214.mp3” no caso de ser um arquivo de música. Por outro lado, lembre-se de que nem todas as funções de recuperação do Diskdigger estão disponíveis na versão gratuita.

Deixe um comentário